Header Ads

Marcela Temer segue estilo discreto e tem tattoo com nome do presidente

Amiga da nova primeira-dama diz que ela costuma fazer a própria maquiagem e que não tem personal stylist. 'É vaidosa, mas não ao extremo'.


Marcela e Michel Temer no anievsrário de 70 anos da senadora Marta Suplicy, em 2015, em São Paulo (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)Marcela e Temer no aniversário de 70 anos da senadora Marta Suplicy, em 2015, em SP (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
Na cerimônia de posse do primeiro mandato de Dilma Rousseff, em 2011, a beleza de Marcela Temer chamou a atenção e ela virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em 2015, mais uma vez. E, nesta quinta-feira, 12, no pronunciamento que Michel Temer deve fazer ao país ao assumir a Presidência durante o afastamento de Dilma, a agora primeira-dama, de 32 anos, poderá mostrar novamente seu estilo.
Marcela Temer exibe a tatuagem na nuca, com o nome de Michel Temer, na cerimônia de posse de Dilma Rousseff, em 2011 (Foto: Lula Marques/Folhapress)Marcela Temer exibe a tatuagem na nuca, com o
nome de Michel Temer (Lula Marques/Folhapress)
"Marcela não segue um padrão, mas gosta muito de vestido, e adora o modelo envelope. Nada muito curto. Ela é discreta e sóbria", diz Patrícia Nakahodo, amiga há dez anos da paulista e também sua dermatologista. A sobriedade é quebrada só quando deixa à mostra a tatuagem que fez em homenagem a Temer - aos 19 anos, quando o conheceu, gravou na nuca o nome do então namorado.
"Ela costuma fazer as coisas normalmente, frequenta shopping, compra as próprias roupas. E não tem personal stylist, é ela quem escolhe, porque Marcela tem o estilo dela de se vestir. Não sei se agora será diferente, mas ela não é de ficar confinada em casa", afirma a amiga.
A dermatologista conta que a primeira-dama - Miss Paulínia 2002, mesmo ano em que conheceu Temer - não é fiel a um cabeleireiro ou maquiador. Em São Paulo, cortava os cabeloscom Marco Antônio De Biaggi. "Mas não vai lá há anos", comenta a amiga. Quando vai visitar a família em Paulínia, sua cidade natal, Marcela tem um profissional que a atende lá. "Mas ela sabe fazer um penteado e sua própria maquiagem no dia a dia. Quando é para um evento mais casual, é ela quem faz tudo. Ela sabe se arrumar", diz a dermatologista, que frisa: "Marcela é vaidosa, mas não ao extremo. Ela se cuida, mas nada em excesso."
Marcela e Michel Temer na cerimônia de posse de Dilma Rousseff em 2011 (Foto: Roberto Stuckert Filho / PR)Marcela e Michel Temer na posse de Dilma
Rousseff, em 2011: look do estilista André Lima
(Foto: Roberto Stuckert Filho / PR)
Cuidados com a pele e o corpo
Em relação aos cuidados com a pele, Patrícia explica que a primeira-dama tem o tipo misto, "como a maioria das brasileiras", e que segue um tratamento preventivo. "É mais uma prevenção, porque ela tem a pele boa. São cuidados básicos, um ritual diário que inclui limpeza com um adstringente e um hidratante mais leve, que ela possa usar sem ficar com a pele oleosa e que tenha vitamina C, filtro solar e colágeno, contra o envelhecimento. À noite entram outros produtos para esfoliação e ácidos. De tempos em tempos essas fórmulas são trocadas, mas sempre com o mesmo intuito", conta. "Ela segue tudo direitinho. Não é de pegar a receita e depois largar. É bem regrada, dá sequência ao tratamento", elogia.
E se quase todas as mulheres têm como maior preocupação a boa forma, Patrícia entrega: "O corpo nunca foi uma queixa de Marcela. Ao contrário da maioria, ela sempre disse que tem tendência a emagrecer, que sua dificulcade é apenas para ganhar massa muscular. Ela faz ginástica eventualmente, não só pelo corpo, mas para manter o padrão de saúde. E tem uma boa alimentação, mas não é de fazer restrições."
Com a mudança de Marcela de São Paulo para Brasília, a amiga não teme que elas se afastem. "Nos falamos muito por WhatsApp e telefone, e trocamos figurinhas sobre as crianças. Ela é minha comadre, madrinha do meu filho (Nicolas, de 1 ano e 5 meses) e sempre quer saber dele. Dá para a gente manter a amizade mesmo com ela em Brasília", acredita Patrícia, referindo-se também a Michelzinho, de 7 anos, filho de Marcela e Michel Temer.
Marcela Temer em 2014, na cerimônia de diplomação do marido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)Marcela Temer em 2014, na cerimônia de diplomação do marido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
Marcela Temer e o filho, Michel, no lançamento do livro de poemas Anômia Intimidade, escrito por Michel Temer, em 2003, em São Paulo (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)Marcela Temer e o filho, Michel, no lançamento do livro de poemas Anômia Intimidade, escrito por Michel Temer, em 2013, em São Paulo (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)
Marcela Temer (Foto: Agência Brasil / Divulgação )Marcela Temer na cerimônia de posse do segundo mandato de Dilma Rousseff, em 2015, quando usou vestido da estilista alagoana Martha Medeiros (Foto: Agência Brasil / Divulgação )
Marcela Temer exibe a tatuagem na nuca, com o nome de Michel Temer, na cerimônia de posse de Dilma Rousseff, em 2011 (Foto: Lula Marques/Folhapress)Marcela Temer exibe a tatuagem na nuca, com o nome de Michel Temer, na cerimônia de posse de Dilma Rousseff, em 2011 (Foto: Lula Marques/Folhapress)
Michel e Marcela Temer (Foto: Anderson Riedel / VPR)Michel e Marcela Temer: primeira-dama tem estilo discreto (Foto: Anderson Riedel / VPR)
Marcela Temer no lançamento da campanha de combate ao câncer de mama e colo do útero, em Manaus, em 2011 (Foto: Roberto Stuckert Filho /PR)Marcela Temer no lançamento da campanha de combate ao câncer de mama e colo do útero, em Manaus, em 2011 (Foto: Roberto Stuckert Filho /PR)

Fonte: Ego
Tecnologia do Blogger.