Header Ads

NASA filmou o que parece ser uma nave mãe extraterrestre reabastecendo seu combustível no Sol.

Em setembro de 2016, a NASA filmou o que parece ser uma nave mãe extraterrestre reabastecendo seu combustível no Sol. A gravação parece mostrar claramente que a nave espacial estaria utilizando o Sol como fonte de energia.

Por mais intrigante que possa ser, o Sol está a uma distância de cerca de 150 milhões de quilômetros da Terra e, mesmo assim, os pesquisadores monitoram constantemente todas as atividades que acontecem neste astro poderoso.

No vídeo da NASA, as imagens do nosso Sol são espetaculares, e mostram toda a grandiosidade e o potencial energético desta estrela central do nosso sistema solar. Depois de divulgadas na internet, mais especificamente no YouTube, diversos caçadores de UFO afirmaram que as imagens mostravam o reabastecimento de uma nave mãe alienígena no Sol.

Recentemente, a NASA já havia sido cobrada para explicar a presença de um quadrado negro gigante e misterioso no Sol. O episódio ficou conhecido como o cubo negro, que estava sendo colocado na região da órbita em torno do Sol para esconder o que seria supostamente uma nave extraterrestre gigante. A imagem foi obtida pela sonda Solar Heliospheric Observatory (SOHO), em 2 de maio de 2016.

Tecnologia do Blogger.