Header Ads

Adolescente matou a mãe 'para fazer compras no cartão' em Imbituva

 Na Madrugada de Segunda Feira, adolescente de 14 anos suspeita de matar a mãe a facadas, na cidade de Imbituva, Região central do Paraná, ainda de acordo com a polícia, ela agiu por motivação financeira, ela queria usar o cartão de crédito da vítima para fazer compras.  

Incentivada por outros amigos, maiores de idade "Ela,a adolescente. Para que matasse sua mãe para fazer compras no cartão de crédito, que tem um limite de aproximadamente R$ 10 mil", explicou o delegado responsável pelo caso, Guilherme Luiz Dias.

A adolescente morava com a mãe, de 50 anos, centro de Imbituva. A suspeita é que a mulher enquanto dormia, tenha levado as três facadas, duas na barriga e a outra no pescoço.

A Irmã da  adolescente, que mora na casa dos fundos, acionou o socorro, a vitima chegou a ser levada para um hospital em Irati por volta das 4 Horas e acabou não resistindo  aos ferimentos e morreu.


a caçula pediu uma faca emprestada, alegando que cortaria um pedaço de couro. Relatou a irmã da adolescente à polícia

a adolescente foi apreendida em flagrante e vai responder pelo Estatuto da criança e Adolescente (ECA) Os dois maiores, pelo Código de Processo Penal e responderão pelo crime de homicídio na condição de partícipe".

Tecnologia do Blogger.