Header Ads

Mãe de Louis Tomlinson, do One Direction, morre aos 42 anos

A mãe do cantor Louis Tomlinson, do One Direction, Johannah Deakin, morreu na última quarta-feira (07), aos 42 anos, após lutar contra o câncer. O anuncio foi feito apenas nesta sexta-feira (09).

“É imensuravelmente triste que a família de Johannah Deakin tenha dito adeus para ela nas primeiras horas de quarta-feira, 7 de dezembro. Mais cedo neste ano, ela havia sido diagnosticada com uma forma muito agressiva de leucemia, que requereu tratamento imediato e contínuo. Nós respeitosamente pedimos que deem tempo e espaço para a família velá-la em privado”, escreveu o marido de Johannah, em nota oficial divulgada à imprensa.
Louis ainda não se pronunciou oficialmente, mas se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com diversas mensagens dos fãs:
mais cedo estava tão feliz e animada para a nova música que o louis tomlinson irá apresentar no txf, agora nem tô mais no clima
Nossa equipe deseja todo apoio e conforto à toda família de Johannah, que Deus a tenha. Descanse em paz. 😞
a jay morreu dia 7
hoje é dia 9
meu deus ja faz 2 dias e a gnt so ficou sabendo hoje
nao quero nem imaginar como o louis esta
Não consigo nem imaginar como é ficar sem mãe. Desejo muita força e conforto para o Louis e toda a família Tomlinson.
 Ela não era somente a mãe dos tomlinson, ela também era nossa mãe....por isso sinto como se estivesse perdendo uma mãe....
quando eu vi a noticia, pensei que era mentira, não ta caindo a ficha 

eu não consigo acreditar, meu coração está em pedaços, ela foi uma pessoa incrível e todos nós sabemos disso
Tecnologia do Blogger.