Mulher larga o vício em bebida e perde 75 kg "Machucava meus sentimentos quando os rapazes me diziam que gostavam de meninas maiores" - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher larga o vício em bebida e perde 75 kg "Machucava meus sentimentos quando os rapazes me diziam que gostavam de meninas maiores"

Courtney Maguire, de 30 anos, moradora do Texas, perdeu 75 kg depois de largar o vício em bebida e comida. Ela chegou a pesar mais de 140 kg.
Segundo o Daily Mail, Courtney sofreu bullying e acredita que os homens só ficavam com ela porque ela era gorda, como um fetiche, atrapalhando sua tentativa de se livrar do peso extra que lhe fazia ficar em estado permanente de depressão.
“Sempre machucava meus sentimentos quando os rapazes me diziam que gostavam de meninas maiores, porque eu sentia que não era vista como o ser humano que eu era, era apenas vista como uma menina maior para eles”, desabafou.
Depois de dois anos lutando contra os vícios, ter feito redução bariátrica e, enfim, conseguido perder peso, ela fez uma cirurgia de redução de pele e, hoje, sustenta um corpo esguio e irreconhecível.
Veja as fotos do antes e depois:







Post Top Ad

Anúncie aqui