HOMEM NÃO RESPEITA MEDIDA PROTETIVA E INVADE RESIDENCIA DA EX-CONVIVENTE. - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

domingo, 25 de março de 2018

HOMEM NÃO RESPEITA MEDIDA PROTETIVA E INVADE RESIDENCIA DA EX-CONVIVENTE.


Da Redação: Com Informações da Policia Militar de Prudentópolis - TEXTO: Israel Ortiz

O fato aconteceu no dia (24) de março, segundo informações da solicitante, seu ex-convivente A. A. G., invadiu sua residência e tentou forcar relações, dizendo que iria posar na residência e que poderia chamar a polícia que o mesmo não tinha medo. Com a chegada da PM, o mesmo já havia se evadido.

 A solicitante veio a mostrar uma medida de autos, a qual PROÍBE o ex-convivente de se aproximar, mandar mensagens e ligações. Diante do mesmo ter se evadido a PM orientou a solicitante.

Coletada informações, como as características e posteriormente, durante patrulhamento nas imediações o individuo foi avistado se deslocando sentido a residência da solicitante, aproximadamente 15 metros. Quando abordado e constatado ser A. A. G., este veio a desacatar a equipe e disse que não poderia ser abordado, dificultando a revista pessoal, foi se necessário o uso de força moderada por parte da PM para conte-lo,  o individuo foi algemado.

Diante dos fatos foram encaminhados solicitantes juntamente com o individuo a delegacia de policia civil local para as providencias cabíveis.


Cidade News 12:00

Cidade News, um Noticiário dinâmico e imparcial que vai ao ar de segunda a sexta-feira.as 12:00. Foco nas notícias de Prudentópolis e região, ele vai trazer a você o melhor da informação com compromisso, ética e responsabilidade.
Apresentação: Joílson Oliveira. Reportagens: Israel Ortiz e Cleber Fernandes.
Genero: Notícias. Direção Jornalistica: Antonio Ortiz.

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui