OPERAÇÃO PURGATO PRENDE RECEPTADORES EM IRATI E APRENDE OBJETOS DE FURTO E ROUBO - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

segunda-feira, 26 de março de 2018

OPERAÇÃO PURGATO PRENDE RECEPTADORES EM IRATI E APRENDE OBJETOS DE FURTO E ROUBO

Da Redação: Com Informações da Policia Militar  e RÁDIO NAJUÁ de IRATI - Publicado por: Israel Ortiz
A Operação Purgato, desencadeada entre o final da madrugada e o início da manhã desta segunda-feira (19), deu cumprimento a sete mandados de busca e a apreensão e a três mandados de prisão em Irati. A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Guarapuava e PM de Irati foi desencadeada nos bairros Jardim das Américas, Alto da Lagoa e Loteamento Santa Fé.

Quinze agentes da Polícia Civil e outros 21 PMs do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava e da 8ª Cia de Irati participaram da ação, que teve início por volta das 5h15 da manhã. Durante a Operação Purgato, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão pelo artigo 157 do Código Penal (roubo agravado).
Entre os objetos recuperados nas casas onde foram executados os mandados de busca e apreensão, estão televisores, geladeiras, medicamentos veterinários, insumos agrícolas, serra circular, roçadeira, notebook, porcelanas diversas, aparelhos celulares, motosserras e outros. A operação resultou também na prisão de três pessoas pelo crime de receptação (artigo 180 do Código Penal).


Com a prisão dos suspeitos, as forças de segurança desarticularam um bando que vinha espalhando o terror entre chacareiros e fazendeiros da região entre os municípios de Irati, Guarapuava e cidades próximas.
A polícia convoca as vítimas de roubos e de furtos na região para comparecerem na Delegacia de Irati, a fim de registrarem os boletins de ocorrência e identificar, entre os objetos apreendidos, aqueles que forem de sua propriedade, para reavê-los.
O termo italiano “purgato”, que denominou a operação, significa “expurgado” e remete à ideia de purificação através da eliminação de impurezas.


Fotos: PM Rádio Najua - Divulgação














Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui