Policia em Destaque - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

quarta-feira, 14 de março de 2018

Policia em Destaque



DIA 17 DE MARÇO DE 2018
=======================================================
EMBRIAGUES AO VOLANTE 

 DATA : 17-03-18
21:15

 ONDE: VILA MARIANA

 COMO :

As equipes estavam realizando operação bloqueio na Vila Mariana. Realizada a abordagem do veículo Gm Chevrolet placas HQF-7250. Em consulta operacional, foi constatado que o veiculo encontrava-se com pendências de documentação e o condutor  estava com a CHN vencida. Recolhido o veículo ao pátio da 4ª Cia e realizadas as notificações cabíveis. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo realizado o teste etilométrico, resultando 0.68mg/l. Encaminhado o condutor até a delegacia de polícia civil para os procedimentos.
DIA 17 DE MARÇO DE 2018

=======================================================
MARIA DA PENHA VIOLÊNCIA  DOMESTICA

 Data : 17-03-18
19:30

 Como: 

 A equipe foi acionada via Copom e deslocou até o referido endereço onde em contato com a vitima, relatou que seu esposo chegou em casa do trabalho e veio a lhe agredir, jogando em seu rosto um celular e vindo a fazer ameaças, dizendo que iria comprar uma arma para matá-la. A mesma ainda relata que são recorrentes as ameaças do mesmo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

DIA 17 DE MARÇO DE 2018
=======================================================
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS -

 Data: 17-03-18

 A equipe foi acionada pelo oficial de justiça, o qual solicitou apoio para uma reintegração de posse na localidade de Patos Velhos, área rural de Prudentópolis.No local houve conciliação entre as partes envolvidas.  A equipe efetuou as orientações cabíveis e fez o acompanhamento.

DIA 15 DE MARÇO DE 2018
=======================================================
Violência Doméstica/ Dano 


Relata a vítima, que sua convivente faz uso de bebidas alcoólicas, ficando muito violenta, o ameaça de morte e já o agrediu nesta data e em outras ocasiões. O medmo não quis representar contra a convivente, e foi orientado. A autora danificou a porta de entrada da residência. B.O.U 2018/308243

DIA 15 DE MARÇO DE 2018

=======================================================
Cumprimento de Mandado 


Durante patrulhamento pelo bairro Pousinhos a equipe policial visualizou a pessoa de J. R. F. O., o qual é foragido do sistema prisional e possui em seu desfavor dois mandados de prisão. Diante disso, foi realizada a abordagem, porém o indivíduo não acatou as ordens policiais e se evadiu sentido área central. Sendo assim foi realizado acompanhamento e o indivíduo foi alcançado em meio a um terreno baldio. Destarte, foi dado voz de abordagem e o indivíduo novamente desobedeceu as ordens do policial. Destarte, foi necessário realizar a utilização de técnicas de contenção e o indivíduo entrou em luta corporal. Após tal fato foi  prestado apoio e o indivíduo foi contido. Sendo assim, foi realizado o encaminhamento do autor para a 14SDP-Prudentópolis para a realização dos procedimentos cabíveis. Além disso, posteriormente o encaminhamento, as equipes realizaram buscas no terreno baldio em que houve a prisão e foi localizado enterrado um aparelho celular o qual foi apreendido pelas equipes, o indivíduo preso informou as equipes que havia enterrado o celular por que no aparelho havia imagens referentes ao fato ocorrido no município do Guará conforme boletim n° 2018/61251 de 15 de janeiro de 2018. B.O.U 2018/307396

DIA 15 DE MARÇO DE 2018

=======================================================
Infração de Trânsito 

A equipe realizava patrulhamento na área central do município quando veio a avistar um veículo GM/Kadett na cor azul placa LXO-3877 em atitude suspeita, feito uso do giroflex e sirene, tentando abordagem na Rua Cândido de Abreu esquina com rua capitão João Alves David, onde o mesmo veio a desobedecer e veio a se evadir causando perigo a outros veículos e transeuntes, avançando preferenciais. Realizado acompanhamento,  sendo abordado o mesmo na Vila da Luz, na Rua Princesa Isabel esquina com Rua João XXIII. Identificado o condutor, 19 anos, o qual não possuía CNH ou PPD, consultado o veículo o qual apresentava pendências administrativas.  Sendo assim foi apreendido o veículo até a 4ª Cia PM para posterior encaminhamento à 97ª CIRETRAN, e lavradas as notificações pertinentes.

B.O.U 2018/306093

DIA 15 DE MARÇO DE 2018 
=======================================================
Cumprimento de Mandado 


A equipe deslocou até a promotoria da comarca de Prudentópolis onde segundo solicitação,  naquele local,  estaria a pessoa de J. L., que em seu desfavor havia um mandado de prisão número 000439324-44. Diante dos fatos foi conduzido o mesmo até a delegacia de policia civil de Prudentópolis para os procedimentos. B.O.U 2018/304769





DIA 14 DE MARÇO DE 2018
======================================================= AMEAÇA/EXTORSÃO ONDE :  RUA MARECHAL DEODORO, 000, CENTRO, PRUDENTÓPOLIS. DATA/HORA:13/03/2018 ás 17h10min.

COMO

NO LOCAL RELATA A VITIMA QUE UM INDIVIDUO LHE  PEDIU DINHEIRO  E DISSE QUE ESTAVA ARMADO. A VITIMA REPASSOU A EQUIPE AS CARACTERÍSTICAS DO INDIVIDUO E RELATOU QUE O MESMO ESTAVA COM TORNOZELEIRA ELETROTÔNICA. EM PATRULHAMENTO O MESMO FOI ABORDADO NA PRAÇA EM FRENTE AO BANCO BRADESCO E IDENTIFICADO. A VITIMA RECONHECEU O AUTOR O QUAL AMEAÇOU A MESMA NA FRENTE DA EQUIPE POLICIAL. E AINDA AMEAÇOU A EQUIPE POLICIAL FALANDO QUE UM DIA ELE SAI E QUE VAI ACERTAR AS CONTAS. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROCEDIMENTOS.






DIA 13 DE MARÇO DE 2018
=======================================================
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS:  Onde : Ponte Nova. Data: 13/03/2018

 Como: 
A Equipe deu apoio a equipe do Conselho Tutelar em um caso onde um casal havia brigado, e o marido  estava alcoolizado. A esposa (adolescente) que possui um filho de 1 mês com o mesmo queria sair da residência,  onde o casal residia com a mãe do esposo. No local a equipe deu apoio ao Conselho, onde o marido não se fazia presente, sendo retirados os pertences pessoais e o bebê  e levados a casa da mãe da adolescente. Evento ocorrido sem alterações.

DIA 13 DE MARÇO DE 2018
=======================================================
ESCOLTA DE PRESO: 


Atendendo solicitação da Vara Criminal da Comarca de Prudentópolis, através do ofício n°(NÃO DIVULGADO  A MÍDIA) , a equipe realizou a escolta de detento, do Hospital Santa Casa da cidade de Prudentópolis até o hospital Santa Tereza da Cidade Guarapuava, onde o mesmo permaneceu sob a guarda da Equipe Policial. O detento foi transportado por uma ambulância da secretaria de saúde do município. Sem alterações.




Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui