BANDIDOS ARMADOS AGRIDEM CIDADÃO, ROUBAM CAMINHÃO E TROCAM TIROS COM PM NA PONTE ALTA PRUDENTÓPOLIS - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2018

BANDIDOS ARMADOS AGRIDEM CIDADÃO, ROUBAM CAMINHÃO E TROCAM TIROS COM PM NA PONTE ALTA PRUDENTÓPOLIS

Da Redação: com Informações da POLÍCIA MILITAR, Publicado por: Israel Ortiz

FATO ACONTECEU 14h00min DESTA QUARTA (11) DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS COM UM REVOLVER E UM FACÃO DERAM VOZ DE ASSALTO E AGREDIRAM A VÍTIMA COM SOCOS E CHUTES E EM SEGUIDA COM UM CORDÃO DE CALÇADO AMARRARAM A VITIMA COM AS MÃOS PARA TRAZ E AS PERNAS EM UMA ARVORE, DEIXANDO A VITIMA COM UMA BLUSA EM SEU ROSTO, E FUGIRAM LEVANDO O CAMINHÃO FORD F11000 NA COR CINZA CARREGADO COM 8.000KG DE SOJA A GRANEL, CELULAR E A CARTEIRA COM APROXIMADAMENTE R$1.400,00 E DOCUMENTO PESSOAIS DA VITIMA. POUCO DEPOIS DISTO A VITIMA CONSEGUIU SE SOLTAR E PEDIR AJUDA DE UM CONHECIDO QUE ESTAVA PASSANDO PELA ESTRADA, SENDO QUE DE IMEDIATO ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA MILITAR.

A PM INICIOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE ENCONTRAR O CAMINHÃO E OS AUTORES, NA PR 160 PRÓXIMO A UM PRÉ MOLDADOS, ENCONTROU O CAMINHÃO SENDO QUE FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM COM USO DE SINAIS LUMINOSOS E SONOROS POREM NÃO FOI ACATADA VINDO A ENTRAR EM UMA ESTRADA QUE DA ACESSO A LINHA INSPETOR CARVALHO, ONDE PAROU E DOIS INDIVÍDUOS DE POSSE DE ARMAS DE FOGO DESCERAM E CORRERAM PELO MEIO DE UMA LAVOURA EFETUANDO DISPAROS CONTRA A PM QUE REVIDOU.

DESTARTE UM DOS INDIVÍDUOS DE CAMISETA AZUL CORREU EM UMA DIREÇÃO DISPENSANDO NO TRAJETO UMA ARMA DE FOGO APOS EFETUAR OS DISPAROS E SENDO CONTIDO LOGO EM SEGUIDA E O OUTRO INDIVIDUO DE CAMISA VERMELHA CORREU EM OUTRA DIREÇÃO ADENTRANDO EM UMA MATA NÃO SENDO LOCALIZADO.

FOI IDENTIFICADO UM DOS AUTORES COMO SENDO A PESSOA M. D. P., 28 ANOS, O QUAL DISPENSOU UM REVOLVER CAL. 38 DE MARCA ROSSI COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, MUNICIADO COM CINCO MUNIÇÕES SENDO QUE 04 ESTAVAM DEFLAGRADAS.

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O CAMINHÃO E O REVOLVER ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.





Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui