DOIS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO CENTRO DE PRUDENTÓPOLIS - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

terça-feira, 17 de abril de 2018

DOIS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO CENTRO DE PRUDENTÓPOLIS

Da redação:com Informações da PM. Publicação: Israel Ortiz as 10:28 - Atualizado as 10:31 Foto: PM 

Uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes em atitude suspeita se dirigindo na Avenida São João por volta das 22:30 da noite de ontem segunda (16). Em frente a uma lanchonete, sendo que ao avistar a viatura quase caíram da motocicleta e seguiram em fuga pela rua Marechal Cândido Rondon, a equipe da PM teve exito em abordar o mesmo, foi quando E. K. deixou cair uma arma de fogo do tipo pistolete próximo aos seu pés, sendo que o mesmo durante a busca pessoal informou que a arma seria de seu irmão. Posteriormente foi efetuada busca em M. A. P., que durante a busca pessoal de inicio relatou que não conhecia E. k., que somente estava dando carona. 

Diante disto, o dois indivíduos foram presos, encaminhados ambos para a delegacia de policia civil local para as devidas providencias. A motocicleta yamaha factor ybr 125k de cor vermelha e placa ats-3855 foi conduzida ao patio da 97° Ciretran por possuir débitos anteriores. 

Durante o trajeto até a delegacia, a equipe ouviu a conversa entre os mesmo , sendo que E. K. combinou com M. A. P. de os mesmos falarem de que haviam saído de um culto religioso e de que haviam achado a arma, que haviam sido agredidos pelos policiais e que sendo assim o juiz acreditaria nos mesmos e eles seriam soltos na audiência de custodia, assim como o mesmo fez anteriormente quando já foi encontrado com arma de fogo.



Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui