INDIVIDUO AMEAÇA E FAZ DISPAROS COM ARMA DE FOGO EM RESIDENCIA EM PRUDENTÓPOLIS. - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2018

INDIVIDUO AMEAÇA E FAZ DISPAROS COM ARMA DE FOGO EM RESIDENCIA EM PRUDENTÓPOLIS.


Da Redação: com Informações da PM de Prudentópolis. 

 Um homem que segundo a vítima, estava batendo em um cachorro no Alto Barra Grande, Zona Rural de Prudentópolis, a vítima fez a denuncia via 190 só por volta das 19h45min de ontem (17) Terça-feira. O Senhor S. S. M. relatou que o seu cunhado foi vítima de ameaça e de uma tentativa de homicídio praticadas pelo J. P.

A PM então em contato com a vítima o mesmo relatou que por volta das 16h00min o autor estava batendo no cachorro da vítima e quando este interviu pedindo para parar de bater no cachorro foi ameaçado de morte, que armado com uma espingarda cal.36 foi até a porta da residência da vítima e disparou um tiro em sua direção e ainda disparou um tiro na direção do vizinho da vítima, em seguida a mãe do autor e sua irmã o seguraram e o levaram pra casa.

A PM deslocou até a casa do autor o qual relatou que apenas teve um desentendimento com a vítima, questionado sobre a arma o mesmo pediu para a sua esposa entregar a equipe a qual estava embaixo da cama. Ele ainda relatou que ameaçou que colocaria fogo em sua residência, motivo pelo qual a sua esposa e seus filhos foram para a casa de seu vizinho.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido as partes juntamente com a espingarda até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

A equipe não pode localizar a outra vítima, pois segundo informações o mesmo mora cerca de cinco quilômetros da residência e a estrada de acesso até a sua casa não permite a passagem de veículos é possível chegar apenas a pé.


Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui