TENTATIVA DE ESTUPRO EM PRUDENTÓPOLIS - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

quinta-feira, 10 de maio de 2018

TENTATIVA DE ESTUPRO EM PRUDENTÓPOLIS

Situação de Estupro na data de ontem dia 09 de maio na Cidade de Prudentópolis, região centro-sul do parana. Segundo a vítima, não é a primeira vez, ela teria sido já violentada aos 10 anos.

A vítima relatou, que seu irmão foi ate a sua residencia e pediu que a mesma fosse limpar o forro da quitinete onde estava morando. Quando chegaram ao local, seu irmão pediu para que ela o levasse para o quarto, pois não estava se sentindo bem, quando o auxiliou para ir ao quarto este pegou a vitima pelo braço arremessando-a na cama tentando com uma das mãos sufocá-la e com a outra mão tentou tirar suas roupas e também passou a mão em suas partes intimas. Que a vitima conseguiu se desvencilhar do autor e pedir ajuda a um indivíduo que passava, que este levou a vitima até a 4ª CIA PMPR de PRUDENTÓPOLIS. 

A equipe deslocou juntamente com a vitima ate o endereço dos fatos, adentrou a residencia e encontrou o autor embriagado deitado na cama, este negou os fatos.

A vitima também relatou que não foi a primeira vez que ele teria a estuprado, que quando tinha 10 anos já havia lhe estuprado que não denunciou por não ter conhecimento legal dos atos praticados. 

Destarte a equipe deslocou juntamente com as partes envolvidas até a delegacia de policia de PRUDENTÓPOLIS para os procedimentos cabíveis ao fato.


Foto: Ilustrativa.

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui