Mulher é Agredida e Ameaçada de Morte em Prudentópolis - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

terça-feira, 5 de junho de 2018

Mulher é Agredida e Ameaçada de Morte em Prudentópolis

Publicado as 9:51 - Atualizado as 9:54 

Da Redação: Rádio Cidade FM - by Israel Ortiz 

Uma Mulher foi agredida com chute na barriga, dentro de sua própria residência, o caso aconteceu ontem segunda-feira (4) por volta das 21h00min da noite na Vila das Flores – Prudentópolis. A Vítima de nome não divulgado pela PM, relatou, que possui uma medida protetiva contra seu ex convivente. Mas o ex convivente desobedeceu esta ordem protetiva, A.T da S. entrou na residência. Assim que o mesmo entrou, com posse de uma faca, ameaçou a vítima de morte, “dizendo que se ela não voltasse com ele, ela morreria!”.

No momento em que a vítima foi ligar para a polícia, o homem desferiu um chute em sua barriga. Quando o agressor derrubou a faca no chão, o filho menor de idade do casal pegou e jogou em um matagal.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para Procedimentos Cabíveis.

A vítima foi encaminhada para confecção do laudo de lesões, mas, durante o trajeto o agressor A. continuou ameaçando a mesma na presença da Equipe Policial. Dizendo que não iria ficar tempo preso e que foi a última vez que tentou reatar com a mesma, agora ela morreria, ainda falou para a equipe que da próxima vez em que fosse preso seria por matar toda a família.

O agressor foi preso e a vítima foi orientada.


Foto: Internet - Policia Militar do Paraná.

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui