POLÍCIA CIVIL DE CASTRO LOCALIZA E PRENDE EM GUARAPUAVA HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE CASTRO LOCALIZA E PRENDE EM GUARAPUAVA HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO

Na tarde desta quinta-feira (04/10/2018), Policiais Civis da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro prenderam o foragido R.B.S, de 29 anos.
Relembre o caso: em 22/04/2018, após um desentendimento em uma festa, R.B.S. teria matado a facadas o comerciante Osmar Gomes do Prado e tentado ferir Wellynto Luiz dos Santos.Durante a fuga, R.B.S. se envolveu em um acidente automobilístico e fugiu do local, deixando o intrumento do crime (faca) dentro do carro.
Após várias diligências entre as cidades de Rio Branco do Sul e Guarapuava, o Setor de Investigações e Capturas localizou R.B.S. na cidade de Guarapuava e, orientados pelo Delegado Lucas Mariano Mendes, deslocaram-se até a cidade, encontraram R.B.S trabalhando em uma construção e deram fiel cumprimento ao mandado de prisão.
O homicídio foi investigado pela Polícia Civil de Castro que, após ter provas suficientes, representou pela prisão preventiva do investigado. O Poder Judiciário deferiu a medida e desde então têm sido empreendidos esforços para o cumprimento do mandado.
R.B.S. foi escoltado de Guarapuava até a Cadeia Pública de Castro, local no qual permanece à disposição da Justiça.
Esperamos que a captura do foragido traga alento aos familiares e amigos do Sr. Osmar e que restaure na população o sentimento de segurança que é abalado em cada crime que é cometido.

Fonte:Polícia Civil de Castro - Fotos: PC





Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui